quinta-feira, 11 de agosto de 2011

coceirinha


Oi minhas lindas só passei pra mostrar uma arte que acabei de fazer,lembram dos meus caixotes do banheiro?Vejam
Então eles deram uma passeada pelo banheiro.
Hoje quando estava limpando o banheiro e me deu "os cinco minutos",então desmontei os caixotes e coloquei do outro lado do banheiro ,agora eles ficaram onde eu queria desde o começo,mas a pia e a duchinha não premitiam e a solução foi:colocar mais quatro rodizios em um deles e colar com fita dupla face(assim,quando mudar de idéia fica mais fácil de remover)
esse eu coloquei do lado mais estreito da pia e para colocar creme dental sabonetes e papel higiênico reserva


e do lado mais largo coloquei as toalhas reserva  de banho e de rosto,também algodão e cotonetes,alias o pote de algodão é um pote de margarina coberto com crochê,e agora o conjunto da obra,troquei até o lado do toalheiro


viram o detalhe do suporte do papel higiênico?

aqui o furo que o meu primeiro suporte de papel deixou
eu comprei um jogo americano por r$1,50 e resolvi o problema
Então oque acharam ? bjs Déia

7 comentários:

  1. Oi, Déia! Que legal essa idéia dos caixotes!
    O suporte de papel higiênico do lado ficou mto show...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia, estou louca pra fazer uns caixotes...

    Vc pintou com pincel ou usou tinta spray????

    Gostei do seu banheiro, simples e bem criativo!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Déia mtooo obrigada pelas palavras lindasss!

    Nossa, acho mtooo bacana a ideia de reutilizar caixotes!
    Ameii tb o suporte de papel higienico!Parabens viu?!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia!!!!!

    Vc me interpretou errada flor????
    Eu adorei o seu banheiro viu???? E eu sei q vc deve receber muitos elogios...
    Adorei sua criatividade pois eu só tinha visto caixotes pra por plantas!!!!!
    Ele é simples e bem bonito, tanto q se vc não se importar quero fazer essa estante de caixotes pro meu banheiro tb!!!!! Por isso que te perguntei se vc pintou com pincel... rsrsrsrs
    E as rodinhas, não tenho nem ideia de preço, qual é a média de preços????

    Sou to tipo q admiro o simples, e falo mais, enquanto não tenho box, pretendo colocar uma cortina como no seu!!!! posso te copiar né?????


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!

    E aí, quais as novidades??????

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,vim aqui pegar umas dicas, a casa que eu estou mudando não tem armários no banheiro,estou pensando em aderir aos caixotes,os seus ficaram fofos,bjos.

    ResponderExcluir