quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Festas ,família e dicas

Oi minhas amadas ,venho em plena quarta-feira contar como foi meu final de semana,no sábado ,depois do trabalho fomos ao aniversário do meu sobrinho Vítor ,o Renan se divertiu muito,este é o Vítor um sobrinho que me deixa de" cabelo em pé",mas eu o adoro ,ele é um barato ,parabéns (tanacara),esse é o jeito que eu o chamo ´pois ele parece um japones preto.
Aqui está o Renan e ele, foi muito bom!
Já no domingo fui dar um beijo em meu pai eo presente é claro,e depois fomos ao aniversário de 80 anos da avó do meu esposo a vó Virginia uma fofa e muito querida por todos nós
e lá conheci um cunhado e um sobrinho,(meu esposo tem 3 irmãos ,filhos do pai dele),esse irmão ele já não via há muitos anos ,e eu oconheci lá, ollha só os dois

esse   todo sorridente é o sobrinho que acabamos de conhecer,junto com o tio eo pai e avó aniversáriante,e logo depois meus filhos com ela
Como é bom vermos as pessoas que nós amamos felizes, meu esposo estava radiante ,e eu me cotagiei com sua alegria.


Agora vamos nos embelezar um pouco ... sabe aquele cabelo muito crespo ou cacheado que você não consegue dar jeito pela manhã?,hoje eu trago uma dica pra você deixa-lo bonito e ainda por cima hidratá-lo ao mesmo tempo,vamos a receita:
250ml de soro fisiologico
15ml de um bom reparador de pontas(por favor invista em você com r$15,00 você adquire um bom reparador)



e aprox.50ml de um creme sem enxague(um bom creme)coloque tudo em um pote de plastico que tenha tampa e complete com agua até 500ml,coloque em um borrifador e use pela manhã ou leve na bolsa ,o soro fisiológico é um exelente hidratante ,você pode borrifar soro tambem em sua pele ,em suas mãos e pés cuide dos seus cachos, um cabelo bem cuidado nem sempre é um cabelo escovado,eu por exemplo amo o meu "fua",bjs Déia

4 comentários:

  1. Oiii Déia, td bem???
    Amei a dica para hidratar o "fuá" rsrs
    tenho sériosss problemas com o meu e acaba vivendo preso, tadinho...
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oii Deia,
    que ideia maravilhosa!!
    Nao tenho cabelo enrolado, mas o da minha sogra é, e ela vem pesquisando por ai algo que faça "milagres",rsrs
    vou contar essa dica ´pra ela!

    Bjosssss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, td bem????

    Nossa que final de semana agitado!!!!
    Adoro essas festinhas de família!
    Parabéns pra vovó, 80 anos de pura sabedoria!!!!!

    E que legal que vc conheceu seu cunhado, e de quebra ganhou um sobrinho!Realmente é pra se contagiar né?????

    Tem uma boa parte da família do meu namorido que eu não conheço tb, mas aos poucos a gente vai se enturmando...

    Adorei a dica para cabelos cacheados, minha filha tem um cabelo totalmente rebelde... vou fazer um teste depois eu te conto ok?

    Engraçado as coisas, a gente se conhece a tão pouco tempo e me sinto tão intima!!!!
    Valeu pela força e pelas palavras no meu bloguinho, pode ter certeza que vou guardar suas sábias palavras no meu coração!!!! Deus é comigo e contigo!!!Ele sabe de todas as coisas!!!

    Ah, me passa seu e-mail!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. vou testa, meu cabelo é crespo com cachinho, mas ele "anda" muito rebelde esses dias, vou aproveitar que tenho todos os ingredientes e vou começar a usar amanhã mesmo... se eu me der bem também, venho aqui contar, bjs

    ResponderExcluir