terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Em todo tempo ama o amigo ,e na angústia nasce um irmão."(provérbios 17/17)

Oi minhas queridas amigas,amigas das quais não considero "virtuais" e sim reais!,venho hoje agradecer a amizade carinho e preocupação de todas vocês,estou melhor,(mas ainda sem pc),sinto muita falta desse mundo aqui,quero agradecer algumas amigas em especial ,e dizer a todas que meditem neste versículo para que nunca se esqueçam do quanto são importante pra mim,Sú falcão,Adriana Baleira,Carla,Nêssa,Wilma,Fabí Teixeira,Vanessa Nascimento,e a minha mais nova amiga de infância Drinha,quero dizer a vocês, que não tem preço a preocupação de vocês comigo,alguns comentários eu nem postei ,por serem depoimentos pessoais, mas quero dizer que me ajudaram muito ,amo todas vocês ,logo,logo ,voltarei ,não me esqueçam bjs bjs bjs Déia.

3 comentários:

  1. Transmissão de pensamento Déia!!!!!!!!!

    Vc acredita que pensei em vc hj??????
    Que bom que esta voltando!!!!

    Vc tá melhor?????

    Logo mais vc arruma o pc, mas não esqueça de passar sempre por aqui tá?????


    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Deia ! Que bom ter noticias tuas... adorei ler tuas palavras por aqui. Fica tranquila que nao te esquecemos, pois temos voce no coracao. Muitos beijos e um abraco beeeeem apertado.

    Fica com Deus, te cuida !

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oii Deia!
    Agradeço suas palavras, viu!!!
    Pode deixar que guardarei SIM esse versiculo!!
    QUe vc volto logooo!rsrs

    Grandess bjosss e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir