segunda-feira, 21 de novembro de 2011

gratidão

Oi maravilhosas,como foram de final de semana?
Hoje quero passar por aqui somente para agradecer,por muitas coisa ,por estar viva


por ter amigos


por ter uma familía abençoada,a qual eu sempre quis,Renam o caçula
Thayná ,minha mocinha




Lik ,o neguinho mais lindo do mundo


André ,o mais velho e mais bobo também(tem cada brincadeira que me deixa louca)


e a pessoa com quem eu construi essa família

Essa semana vou completar 18 anos de casada,tenho mesmo muito oque agradecer a Deus,por que sei que foi por ele ,só por ele que cheguei até aqui ,somente pelo cuidado dele em minha vida,então por todas essas coisas ,hoje eu quero só agradecer,e você ,oque você tem pra agradecer hoje?Me conte,enquanto você medita ouça essa musica,e tenha um lindo dia,bjs e bençãos Déia.


3 comentários:

  1. Oi Deia, que família linda! Parabéns pelo niver de casamento, muitas felicidades!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog, fiquei muito feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia! Eu agradeço à Deus todos os dias, só o fato de estar viva acho que já é benção...
    Linda família a sua...bjossss

    ResponderExcluir
  3. Déia! Que família linda! Deus te abençoe por tudo que conquistastes...

    Tuudo de melhor!

    Beijos, linda! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir