quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Comecei dezembro enfiando o pé na jaca!

Oi amores


Hoje já comecei o dia fazendo "arte" peguei uma receita de cupcakes da minha madrinha de blog a Rê confira aqui http://casacorpoecia.blogspot.com/2010/09/voce-pediu-cupcakes-tira-duvidas.html ,a receita é maravilhosa muito fácil (do jeito que eu gosto),fiz algumas mudanças,não usei chocolate na massa e coloquei gotas de chocolate,também fiz um furo no meio depois de assado e recheei com brigadeiro ,também usei brigadeiro na cobertura e fiz o acabamento com chantily,meus filhos amaram ,e eu de quebra já começei a engordar agora rsrsrs,sei que não ficaram perfeitos esteticamente, (também  foram os primeiros) mas o sabor ficou maravilhoso.

                 
É isso aí meninas bjs e bençãos Déia.                    

5 comentários:

  1. HI MY FRIENDS WITH THE TASTY CUPCAKES!!!!!!!!
    KISSES!

    ResponderExcluir
  2. pé na jaca literalmente, menina do céu, vc não fez um cupcake, fez uma bomba....adoro!!!

    Manda um para mim via sedex???? rsrsrs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Hum que delícia querida!
    Meus sobrinhos estão me cobrando, já faz tempo que não faço, crianças que adoram a farra né?
    Daqui a pouco entra o post do mosaico no ar, vc vai ter uma surpresinha...
    Beijos e bom fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaa, Déia... vou fazer!

    Beeijos, lindaa! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Os primeiros são assim mesmo até pegar o jeito.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir