domingo, 11 de dezembro de 2011

Gratidão

Oi lindonas!
Meu motivo principal de agradecimento neste inicio de semana é por ter conhecido a namorada de meu filho mais velho,gentein ela é uma fofinha!uma graça  educada e de cara já se misturou com todo mundo ,e ainda por cima é linda  e cristã,como o Senhor tem sido zeloso por mim e minha família,vejam bem, se mesmo tendo trabalhado  o domingo até as 17:00hs e tendo que passar amanhã o dia todo em um hospital eu não tenho motivos de sobra para glorificar e agradecer ao Senhor?
 Então como de costume desejo a vocês uma linda e produtiva semana,bjs e bençãos Déia.


Não deixem de ouvir esse louvor!

4 comentários:

  1. Perfeita essa música! Linda mensagem! Olha, cuide de sua nora, como se fosse sua filha, pois Deus separa sua Serva para o Servo certo! Deus abençõe essa união.

    Beeijos, linda! =)

    Fique com Deus.

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Que bom menina. Agradar da nora é importantíssimo. Um beijo no coração, Lila

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel e cuida daqueles que o amam! Parabéns pela familia linda.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa Deia!

    O Senhor é bom né?

    fico feliz por vc!

    Beijos

    ResponderExcluir