sábado, 14 de janeiro de 2012

Ai meu Deus

Meninas estava eu toda feliz e empolgada pra mostrar a minha garagem nova e com uma cor que eu estou precisando muito (pra ver se me dá um pouco de "energia") ,e olha só oque aconteceu!


  

 Meu visinho derrubou uma telha em cima do meu telhado,e como diria minha avò " ezambaio o maracá",ou melhor estragou tudo!.Estava tudo tão lindinho ,todo mundo que passava em frente a nossa casinha falava que estava parecendo casinha litorãnea,eu tinha até colocado as cadeiras de espera do salão na garagem e as coisas da manicure também (porque meu salão é muito grande sabe ? 5 metros quadrados,rsrsrs)


Mesmo assim ,vou mostrar minha garagem nova pra vocês ,que agora virou a sala de espera do meu salão...
Esse é o número da minha casa que agora está vermelho e com gliter ainda vamos pintar o portão de branco

Essa é a minha casinha de passarinhos ,antes o telhado eles vinham duas vezes por dia ,agora eles sumiram,será que eles voltam?


Esta fonte foi oque ganhei de presente de natal do meu marido,eu estava namorando uma fonte há muito tempo,porque eu queria atrair os passaros(mas agora que chegou a fonte os pássaros sumiram),
agora uma geral








 Essa figura ai em cima meu esposo trouxe de Pedreira,interior de São Paulo,ele é muito fofo ,sempre traz alguma lembrancinha,ela ficou perfeita na entrada da casa ,nós também pintamos as portas e janelas de branco,acreditem nós fizemos tudo sozinhos até o telhado ,até minha futura nora ajudou,então meninas gostaram da minha casinha amarela?Há !tem uma telha sobrando aí? bjs e bençãos Déia.

Estou no mosaico da Rê passe lá e conheca novos cantinhos.

5 comentários:

  1. Oi Deia,quanto tempo!Estou de volta e colocando as visitinhas em dia.Ai amiga que chato né?! Poxa vida, mas tudo vai se resolver.Tbm sou louca por essas fontes,mas acho carinhas rs.Mas ficou tudo bonitinho.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia, bola pra frente amiga. Manda logo esse vizinho tomar conta disso e resolver logo. Está mesmo uma graça sua garagem, parece bem fresquinho, um lugarzinho ótimo para um descanso no final da tarde!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga !
    Estou passando pra te dar um oi e avisar que tem selinho com muito carinho pra vc. lá no Duas Moças !
    Passa para pegar , ta aqui o link:
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/mais-um-selindo-pras-mocas-e-pra-voces.html#links
    Beijo no coração e bom fim de domingo !

    ResponderExcluir
  4. Há linda..Obrigada pelos seus Fôfos comentários!...Não sabia que vc era cabeleleira...to nessa tb.Só que passei muito tempo parada...e to voltando a me reciclar,a fazer oficinas tb..bjo e fica na paz.

    ResponderExcluir
  5. há esqueci:....qual seu email?...mandar uns emails ótimos de beleza pra vc.

    ResponderExcluir