segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Muitas novidades

Oi minhas flores
Meninas eu tenho tanta coisa pra contar ,que mesmo o dia de hoje tendo sido a maior correria eu tinha que passar por aqui.
Estou muito feliz  sabem onde eu passei o dia dos pais?Na casa da minha mãe,é verdade!Talvez quem começou a acompanhar o blog agora não saiba doque eu estou falando,mas parte desta estória está aqui dascoisasdadeia.blogspot.com.br ,bom então minha mãe fez o convite e eu fui ,simples assim , não gosto de ficar remoendo as coisas nós não sentamos para por" os  pingos nos is",mas pra mim isso não será necessário,o importante é ter tido um dia dos pais em família.





No final da estória isso é oque importa, o André (mais velho) presenteando o pai
Aqui a Thayná fazendo uma brincadeira com o pai (ela embrulhou um dolly)
depois o verdadeiro presente





aqui o presente do lik






Aqui somos todos palhaços ,a camiseta que o Lik deu pro pai ele mandou fazer,o black do desenho é pra compensar o cabelo que o pai não tem (ve se pode) e esta frase , é a frase dele, muito lindo e finalmente o presente do caçula o Renan



Este aqui é meu pai, infelizmente a foto não ficou boa(muita emoção)






e minha mãe
Gente teve oração , a emoção do meu pai (que é um chorão)na hora em que eu entrei  na casa dele , mas devido ter sido tão emocionante , ninguem lembrou de fotografar (foi um chororo só),mas tivemos um lindo dia dos pais.
Mudando de assunto, comecei hoje a minha aula de  estética, não sei se disse que sou bolsista,não poderei faltar e se não conseguir nota para passar de módulo ,perco a bolsa , então terei que me empenhar ao máximo, hoje acordei as 5:20 da manhã andarei até a escola todos os dias, em média 1 hora, o curso começa as 7:30, então deixarei  o Renan na escola e vou andando ,chegeui as 13:00 ,hoje foi moleza por que as segundas eu não abro o salão , não sei como será depois , estou muito ansiosa , o material é caríssimo ,vou ter que  "rebolar", mas sei que até aqui o Senho tem me ajudado , vai dar tudo certo , por hoje é só , bjs e bençãos Déia.




3 comentários:

  1. Nossa, que bom que tudo ficou bem... Fico feliz por vocês... Esses btipos de impasses sempre tem, isso é família, não é mesmo? MAs é a vida! Deus abençõe todos por aí.
    Obriada pelo imenso carinho lá no Blog!


    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Deia seu bonus é lindo demais e seu sentimento coração bommmm demais, vc é especial demais parabéns minha querida deveriam ter realmente fotograr talvez esse foi o melhor dia dos pais que vc teve né?!
    Minha querida todos nós temos problemas e historias boas e ruins para contar a sua por um tempinho foi bem complicada de sofrimento mas agora é só festejar pq é só alegria!
    Déia muito obrigado por tudo pelas palvras,carinho e amizade vc me ajudou muito pode ter certeza!
    Um beijão pra vc e parabéns por ser essa maezonaaaaaaaaa que vc é e para o maridão tb!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Déia...Curtir um dia especial com a familia é tudo de bom!! Viver o presente é o nosso melhor presente minha amiga....todos já vivemos momentos ruins, não vale mesmo a pena ficar remoendo mesmo não, você está certa!!E Parabéns pelo curso...É uma área ótima!! Sucesso e bençãos para você!!
    bjokas

    ResponderExcluir